Home Forums Roster News
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister  ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Arena Season 7

Post new topic   Reply to topic    Forum Index -> PVP, BG, Arena
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Baco
WoW ArmoryRank 2

Level 80
Warrior

PostPosted: Sun 30 Aug, 2009 21:00    Post subject: Arena Season 7 Reply with quote

A sexta temporada (season 6) de arenas terminou na última terça-feira, dia 25/08/2009.
No momento, a sétima temporada ainda não começou e aqueles que ainda possuem pontos devem gastar tudo o quanto antes, pois ratings e arena points serão zerados.

Na season 7, que deve começar nas próximas semanas, a blizzard está tentando incentivar os grupos 3v3 e 5v5, pois somente através deles será possível conquistar as armas e ombreiras novas.

Minha idéia é que todos os que quiserem participar das arenas coloquem aqui os nomes de seus personagens, grupos de interesse, quantidade de resilience e papel a desempenhar (healer/dps).

A partir das informações contidas aqui, poderemos organizar nossos grupos.

Back to top
View user's profile Send private message
Baco
WoW ArmoryRank 2

Level 80
Warrior

PostPosted: Sun 30 Aug, 2009 21:09    Post subject: Reply with quote

Pajé -> 2v2/3v3/5v5 -> 831 res -> Healer/DPS
Tomashookton -> 2v2/3v3/5v5 -> 667 res -> DPS
Baco -> 2v2 -> 773 res ->DPS

Pretendo entrar em apenas um grupo 3v3 e um 5v5, jogarei com o char mais adequado.

Back to top
Knucklles
WoW ArmoryRank 2

Level 80
Paladin

PostPosted: Tue 01 Sep, 2009 10:00    Post subject: Reply with quote

Zangetsuh
Knucklles (esse vai esperar um pouco, esta quase mas ainda não está)
Back to top
Baco
WoW ArmoryRank 2

Level 80
Warrior

PostPosted: Tue 01 Sep, 2009 11:21    Post subject: Reply with quote

Zang,

É para detalhar mais seu interesse.
Quais arenas gostaria de fazer? 2v2, 3v3 e 5v5? Com os dois chars?
Quanto tem de resilience cada um dos seus chars em set de pvp?
Vai jogar com o Paladino de DPS, de Healer ou tanto faz?

Seria legal também que o pessoal sugerisse horários para jogar as arenas...

Abraço

Back to top
dundrin
WoW ArmoryRank 3

Level 80
Druid

PostPosted: Tue 01 Sep, 2009 17:26    Post subject: Reply with quote

Opa tenho interesse em jogar com o druida, e a nina com a pally com 3x3 e 5x5, ela ta com gear de heal e ret com média de 700-800 res
O drood , ta com gear para as 3 specs se bem q feral deve ta beirando 1k de res e tree e bomm em torno de 800-900 res
Temos interesse em jogar o min necessario para dar os points..mas se o ne´gocio engrenar quem sabe da pra invsestir um tempo maior paras as arenas, o problema eh o horário mesmo, ainda mais com tantas raids na semana a noite.
Back to top
Knucklles
WoW ArmoryRank 2

Level 80
Paladin

PostPosted: Wed 02 Sep, 2009 15:54    Post subject: Reply with quote

Hehe queria detalhar mais sobre o char mas só estando no wow hehehe no armory costumo ficar salvo com a gear de PVE

Bom,
Zang está com mais ou menos com 850 de resilience, destrulock maiores detalhes vc ja viu em outros combates... Topo todos os tipos de arena e bg tbm, quanto mais ally morto melhor!

O Peladin ainda está evoluindo como retribution, to catando aos poucos gear de healer mas além de catar eu preciso praticar, vou aproveitar esse novo season e bgeando vou catar um set bom
Back to top
Tariny
Guest

PostPosted: Wed 09 Sep, 2009 22:36    Post subject: Reply with quote

eu sou eu tudo
Back to top
Baco
WoW ArmoryRank 2

Level 80
Warrior

PostPosted: Thu 10 Sep, 2009 12:20    Post subject: Reply with quote

Participantes
Pelo que pude analisar, temos os seguintes chars:
DK - Carcará
Druida - Dundrin
Hunter - Tomashookton
Paladino - Nina
Paladino - Saurun
Shaman - Pajé
Warlock - Zangetsuh
Warlock - Bunge
Warrior - Tariny

São 9 chars, mas 7 jogadores, pois o Pajé e o Tomas são meus, e o Carcará e o Bunge são do meu irmão.
Também imagino que todos possuam pelo menos 600 de resilience, pois menos que isso faz falta mesmo.

3v3
Pra variar, o 3v3 mais comum em altos ratings é o RMP (Rogue/Mage/Priest), mas esse vai ser meio difícil montarmos. hehehehe
Pelo que percebi, uma outra formação que está se destacando parece ser Paladino Holy/Warrior Arms/Shaman Enhancement, mas faz tempo que não jogo de enhancement e, a princípio, deixaria como última opção.
Das possíveis de fazermos, entre as mais encontradas em altos ratings, aparece a Warrior Arms/Paladin/Druid, sendo que vi configurações com o Druid Resto/Paladin Retribution ou Druid Feral/Paladin Holy.
Isso possibilitaria a criação de um grupo composto por Dundrin, Nina e Tariny, onde ou Dundrin ou Nina ficariam de healer (pode até ser uma boa experimentar para ver qual fica melhor).
Aparecem também com algum destaque, as seguintes combinações:
Warlock/Shaman Elemental/Paladin Holy
Warrior/Warlock/Druid
Paladin Holy/Hunter Survival/DK Unholy
Warlock Haunt/Shaman Resto/Hunter Survival

Atualmente já temos um 3v3 composto por: Pajé/Tomas, Saurun, Zangetsuh.
Se a opção ficar por montar outro grupo composto por Dundrin, Nina e Tariny, poderíamos incluir meu irmão no grupo já existente e todos estariam fazendo arenas, sendo que o nosso grupo poderia variar nas composições:
Warlock/Shaman Elemental/Paladin Holy
Paladin Holy/Hunter Survival/DK Unholy
ou ainda alguma outra que podemos experimentar.

Entretanto não vejo como obrigatório mantermos o que existe, podemos montar novos grupos, mas gostaria de ouvir a sugestão de vocês quanto a isso.

Horários
E horários? Temos que postar aqui, informando os horários que poderíamos fazer as arenas.

Meus horários são complicados. Em alguns dias, durante a semana, tenho a possibilidade de jogar um pouco depois do almoço. No geral, jogo depois que meu filho mais novo vai dormir, normalmente próximo às 22h30, mas esse horário entra em conflito com os horários de RAID.

5V5
Antes de pensarmos em montar um 5v5, temos que conversar sobre horários, por isso nem pesquisei muito ainda.

Peço que participem dessa discussão, pois é impossível organizar isso sem vocês.

Abraço.

Back to top
Contusão
WoW ArmoryGuild Leader

Level 80
Warrior

PostPosted: Wed 16 Sep, 2009 20:16    Post subject: cheguei! Reply with quote

Vou investir em build e gear de pvp com o rogue.
então em breve vai ter mais um pra engrossar o caldo, assim q eu chegar no 80 e montar uma gear mínima pra sobreviver e não matar o time

em relação a horários, as raids têm sido marcadas durante a semana às 9 da noite e sexta feira, 10 horas.
sabados e domingos costumamos marcar 6 horas da tarde pra deixar o dia livre pra quem não quer perder nada, mas quer dar atenção pra família

podemos começar a marcar alguns dias, tipo 1 hora antes de raid, ou mesmo depois da raid, mas nesse caso pode atrasar.

na verdade isso é só uma sugestão.
podemos tb bolar turnos de arena
grupos de 3x3 pra galera q consegue logar à tarde, grupos pra noite e um horario mais conciliador pra time 5X5

alguem tem alguma outra ideia de horários pra juntar o pessoal?

o que vcs acham?
Post new topic   Reply to topic    Forum Index -> PVP, BG, Arena All times are GMT - 3 Hours
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum