|
|
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Darthaids
Rank 5
 Level 80 Priest
|
Posted: Sat 27 Sep, 2008 2:44 Post subject: Paladas, uma opnião contundente? |
|
|
Para mim Paladino eh a melhor classe que se há!!!
Eles batem, usam plate, soltam magia e se curam, quer mais o que???
Acho que se eu tivesse comprado o BC desde o começo, teria como personagem principal um palada, mas como eu comecei e jah to quase no 70 com o priest...
Ainda que eu tenha a Meama (sim, eu coloquei o nome dela pensando em "Me ama"), mas não estou com muita paciencia para upar low level.
Será que depois eu posso criar um pseudonimo aqui no fórum como Meama, soh p. descontrair???
AHuHAhAHHAhuAHuHAhAuAuahuHA |
|
| Back to top |
|
 |
Undertæker Guest
|
Posted: Wed 22 Oct, 2008 16:01 Post subject: |
|
|
Paladinos são realmente muito versateis...
mas não vá achando que é moleza hehehe
Ordem de dificuldade para se encontrar um item(do mais fácil ao mais dificil):
Holy >> Protection >> Retribution
Ordem de manuterabilidade dos stats com o avanço dos lvls/dificuldade da dungeon(do mais fácil ao mais dificil):
Holy >> Protection >> Retribution
na minha opinião (a de quem jogou com um por 5 anos) o papel de verdade do paladino é o de Healer.
sem mais...
e digo mais... um paladino Retribution de verdade e com o equipamento correto, é sempre uma ameaça a estrutura de uma Raid pois gera um threat absurdo, uma vez que o Holy damage não possui nenhum tipo de resist. |
|
| Back to top |
|
 |
Herbalofo Guest
|
Posted: Wed 22 Oct, 2008 16:44 Post subject: |
|
|
acho que esse é o problema de todos os "hibridos"... tipo druida, palada, shaman... eles podem ter vários papéis e executar bem.. mas sempre vai ter alguma classe pura para ser melhor do que a gente..
aí resta.. (off)HEAL hehehe |
|
| Back to top |
|
 |
Lollita Guest
|
Posted: Thu 23 Oct, 2008 8:58 Post subject: |
|
|
É exatamente isso que eu penso HErba
HErba pq eu não acho seu personagem no armony e nem no wowheroes? ahuahuaha
vc não existee? :O
ayhuhaUIHIAUA |
|
| Back to top |
|
 |
Herbalofo Guest
|
Posted: Thu 23 Oct, 2008 9:12 Post subject: |
|
|
hauhsuahsua eu tô stealth lolita hshshsuhushsuhus
é que dei transfer essa semana.. então nao deve tá lá ainda..
tenta achar Herbalife no Warsong.. deve aparecer ainda  |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|